Skip to main content

Resenha: Como eu era antes de você

Compartilhe!

   Literatura Internacional- Romances/ 320 páginas/ Editora: Intrínseca

Alguma vez você já conheceu alguém que te fez mudar, seja no jeito de falar, nas atitudes ou até em relação à sentimentos? Bom, às vezes, conhecemos pessoas que nos incentivam a sermos melhores como pessoa e algumas delas não precisam fazer muito, com simples atitudes, transformam a nossa forma de encarar o mundo.

Se você é uma dessas pessoas ou está disposto a encontrar novos rumos, vai gostar de conhecer a historia da Lou. Mas quem ela é e o que a fez mudar tanto? Bom, Louisa Clarck tem 26 anos e ainda mora com os pais, o avô que sofreu derrame, a irmã mais nova e o filhinho dela.
Ela não teve grandes ambições na vida, trabalhar em uma cafeteria era o seu mundo. Tanto que nunca tinha ido para fora de seu país. Namora um triatleta chamado Patrick, ele não é aquele namorado super romântico e atencioso, na verdade, durante a leitura você até pode chegar a se perguntar ” isso é um namoro? ” . Mas enfim…

Todo esse mundinho de Louisa muda quando ela perde o emprego, ela acaba saindo da sua zona de conforto. E apesar de ter  poucas aptidões, consegue um emprego para ser cuidadora do tetraplégico Will Traynor. Um homem de 35 anos, muito mal – humorado, inteligente, rico e que desconta a sua infelicidade de cadeirante em quem estiver no caminho. Ele quer se livrar de uma vez por todas desse terrível sentimento de inutilidade e sabe bem como fazer isso.

No entanto, o que ele não sabe é que Louisa com seu jeito todo especial, acaba que transformando a sua vida, trazendo novas cores para o seu mundo preto e branco. Will encontra uma verdadeira amiga e Lou, acaba aprendendo a como viver realmente, aproveitar todo o tempo que temos.

A história é linda, a leitura é muito leve e gostosa de acompanhar! O aprendizado é que, mesmo quando nos encontramos na pior situação que possamos imaginar, com esforço e determinação, ainda podemos ser felizes!

Mas como fazer isso? Tem dica?Bom, deixa a Lou te contar como ela fez para ganhar a confiança e o respeito de Will e como isso mudou para sempre sua vida… prontos para a leitura?

  • A editora Intrínseca, acabou de divulgar a nova capa para a continuação de Como Eu Era Antes de Você, agora com o título, “Depois de Você. “
  • P.S: O filme sobre o livro está previsto para o próximo ano e já tem fotos na internet do elenco nas filmagens!!

    28B95A7B00000578-3084188-image-a-33_1431762871863
    Louisa e Patrick

 

 

 

 

me-before-you-4
Louisa e Will

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  •    Beijos e apreciem essa belíssima história da autora, Jojo Moyes!

21 comentários em “Resenha: Como eu era antes de você

  1. GOSTEI MUITO,COM CERTEZA MUITAS PESSOAS SE IDENTIFICARAM COM ESSA HISTÓRIA,POIS
    QUANDO NÓS ENCONTRAMOS EM SITUAÇÕES EXTREMAMENTE DIFICIEIS AS VEZES ACHAMOS QUE NUNCA ENCONTRAREMOS UMA SAIDA,MAIS COMO A HISTÓRIA DO LIVRO A SAIDA PODE SER ENCONTRADA QUANDO ENCONTRAMOS UM VERDADEIRO AMIGO.

    ATE A PROXIMA……

  2. Estou lendo A garota que você deixou para trás também da Jojo e estou amando. Já tinha decidido que o próximo que iria ler seria esse, mas não tinha visto nenhuma resenha ainda. A senhorita me deixou Mega ansiosa pra ler esse agora. Arrasou Prih! Parabéns

  3. Não tinha lido essa resenha antes porque queria ler primeiro o livro, acabei de ler e vim correndo pra cá e uau, tirou as palavras que eu gostaria de dizer depois que o li. A história segue uma sintonia perfeita com um objetivo de aprender a viver a Vida. Muito boa sua resenha. Agora, esperar o filme pra história sair da mente e ver nas telonas. 😀 😀 bjooos!

    1. Muito obrigada, Camin! Prefiro não colocar spoilers nas minhas resenhas,pode ler tranquila! Também estou ansiosa para o filme… Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mostrar
Esconder