Skip to main content

Tag #Autor(a) Favorito(a) – Kiera Cass

Compartilhe!

Oooiiieee! Bem – vindos a mais uma Tag do Livros&Contos! Essa não poderia ser mais especial,pois irei mostrar para vocês sobre meu dia de fã. Isso mesmo, dia de fã! Eu junto com outras amigas, chegamos ao pátio da Livraria Cultura de Fortaleza- Ce, às 7:30-8:00 e retornamos para casa quase às 21:00!! Mas quem foi o motivo de tanta espera? Bom, ninguém menos do que, Kiera Cass! Autora da série A Seleção e A Sereia.

Vem conferir como foi esse dia e porquê eu tenho a Kiera como uma das minhas escritoras favoritas!

  • Meu primeiro contato com A Seleção.

Logo que virou febre os livros da Seleção, todas as meninas não falavam de outra coisa! “Ei, você torce pela América com o Aspen ou com o Príncipe Maxon?” “Eu não suporto aquela Celeste!” “Team Maxon! Não, Team Aspen!”

E foi ouvindo esses ‘fuxicos’ que me interessei pela história. Comprei o primeiro, do que na época pensávamos ser apenas uma trilogia, e descobri que dali alguns dias, a própria Kiera Cass estaria dando autógrafos na Livraria Cultura.

 

Então comecei a embarcar nessa belíssima e viciante história! Para quem ainda não leu, não faz ideia de como os livros da Kiera mexem com a gente! Sério, começamos a ler um pouco desinteressados às vezes, mas quando nos damos conta, estamos acordado às 3h da manhã terminando mais um capítulo( é, não resisti).

  • Ir ou não para os autógrafos

Mas é claro que minha resposta imediata foi um: Siim! Logo depois, porém, fiquei pensando se seria uma boa ideia, eu era muito tímida, ainda sou, e aparecer na frente de várias pessoas e até mesmo de uma autora com prestígio internacional, me deu um frio na barriga.

Quando cheguei na Cultura, havia uma fila para entrar e isso, no lado de fora, pois só abriria horas depois. E a cada minuto que passava, maior a fila ficava. Tinha meninas de todas as idades, estilos e camisetas – isso mesmo! Algumas foram à caráter! Tinham blusas que as identificavam como ‘Team Maxon’ e outras com ‘Team Aspen’. Foi incrível!

E quando eu não esperava nada de novo, eis que surgem outras meninas fantasiadas das futuras princesas da história! Gente… fiquei boquiaberta! Quanta dedicação e empenho! Fortaleza pode ser uma cidade litorânea, mas o calor estava nos atingindo em cheio, mas aquelas meninas foram com seus vestidos de festa, compridos tanto até os pés, como algumas, até nos braços!

 

  •       Momento de espera – poucos minutos para a chegada da Kiera na Cultura

Eu estava tentando colocar o vídeo de como foi a chegada da Kiera e tudo mais, no entanto, não está enviando! 🙁

Verei como posso mostrar para vocês depois! Quando finalmente entramos na Cultura, fomos para uma sala e vimos a Kiera, ela nos deu os autógrafos e fim!

Isso seria uma ‘inverdade’ como diz um personagem de filme que eu gosto, quando chegamos lá, adivinhem, MAIS FILA! Eu já estava ficando impaciente, muita gente, o espaço era reduzido devido a isso, e ainda tínhamos de ficar de forma ordeira. Maas, tirando esses por menores da demora, fomos divididos por turmas, ou seja, um determinado número de pessoas iam para a sala onde encontraríamos a Kiera e depois outra iria e assim por diante. Já que não dava para colocar todo mundo na mesma sala ao mesmo tempo!

autografos_kiera_cass

Coloquei uma setinha vermelha apontando onde eu estava, mas não se preocupem, a vista era excelente!

  • Com Vocês: Kiera Cass!

Geeente, eu não vou negar! Me emocionei, não chorei litros, mas caíram algumas lágrimas, eu estava tão feliz naquele momento, me senti tão especial! Antes dela entrar, fomos avisados para controlar os gritos de emoção, pois ela estava com a audição um pouco prejudicada quanto a isso devido a presença na Bienal de São Paulo, onde ela esteve anteriormente.

Soubemos que ela é fã de One Direction e cantamos para ela Whats Makes You Beautiful e ela ficou nos acompanhando, elevando os braços e sacudindo de um lado para o outro. Ela nos reverenciava, quando nós é que estávamos ali por ela! Sensacional, ela é muito altruísta! Liberou mais 600 ingressos para pessoas na fila. Não só aqui em Fortaleza, mas também na Bienal de Sp, como ficamos sabendo. Por ela, teria ficado mais tempo e conversado, mas a editora e seus assessores que resolviam coisas do tipo.

Nós tínhamos apenas 10 SEGUNDOS! 10 segundos para posar junto com ela na foto e fim! É, alegria é um sentimento que dura pouco! Mesmo assim, foi uma experiência que guardarei para sempre em meu coração e mente. Eu ainda estipulei meus 10 segundos porque queria falar com ela, eu queria que ela soubesse que os livros me tocaram de verdade, então falei! Claro, ela não entendia nada de português, então tive de ser rápida, mas bem clara para que ela entendesse o que eu queria dizer.

– Kiera, it’s a pleasure! Thank you so much for this amaizing books! Thank you, thank you for write!

E daí, ela ficou me olhando, com emoção e atenção! Não como se eu fosse só mais uma fã, mas era uma fã dela e de seu trabalho, então me respondeu de imediato:

-Own! Thank you for read!! ( As exclamações porque estou tentando reproduzir o tom de sua fala) Depois ela disse algo como ” Você é muito fofa!” Mas não lembro agora o adjetivo que usou, mas é um bem comum que geralmente meus amigos costumam me chamar e ela, uma estranha, disse aquilo comigo! Que amorzinho, sim!

Depois, ela me deu um abraço e tiramos a foto, e ela perguntou pelo meu celular e eu apontei para uma moça que estava segurando na plateia, então nos viramos para ele e lá se foi outra foto!

20140825_170703

DSC_0188_zpsa3777396

E, fim!

20 comentários em “Tag #Autor(a) Favorito(a) – Kiera Cass

  1. Ai que invejinha Pri kkk’ Deve ter sido incrível ter conhecido a Queen Kiera
    Olha seu blog está divinamente perfeito, continue assim, porque você vai longe beijos de luz da sua Mari amora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mostrar
Esconder