Skip to main content

{Resenha} Maze Runner- Arquivos

Compartilhe!

   Ficção/ 76 páginas/ Editora: Vergara & Riba

“Neste volume o leitor terá acesso a documentos confidenciais- e-mails entre os funcionários do CRUEL, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção das lembranças de alguns Clareanos.”

Esse é um pequeno livro com mensagens confidenciais entre os integrantes do CRUEL e associados, bem como memorandos, dados e até relatórios de experiências feitas. Bem como memórias sobre Thomas, Minho, Caçarola e outros.

Logo no primeiro arquivo,observamos um memorando da primeira pessoa na liderança do projeto CRUEL, esses denominam-se: Chanceler.

Os fatos tidos no livro são durante os acontecimentos nos livros 1-3, por isso é recomendado ler até Ordem de Extermínio e depois ler esse volume do Arquivos, pois segundo os leitores, existem frases e contextos do último livro.

Segundo esses arquivos, poderemos descobrir qual é a verdade sobre o CRUEL. Se ele de fato é bom ou não. E como todas as resenhas aqui no site, não podemos dar spoirles! Então ficará para vocês descobrirem a verdade.

Mas de antemão, insisto que leiam, pois informações valiosas existem nele, não só sobre os personagens, mas também sobre a doença, o mundo após a infecção, os monstros e tudo mais. Bem como algumas provas que os Clareanos tiveram de enfrentar na 3° fase dos experimentos. No livro dois acompanhamos a prova do Thomas e no arquivos vemos mais detalhes sobre os outros.

Lembranças sobre os pais, família, sobre a vida desses meninos antes do labirinto. Observamos o ponto de vista manipulador do CRUEL sobre eles.

Um comentário em “{Resenha} Maze Runner- Arquivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mostrar
Esconder