Skip to main content

Livro Vs Filme: Como eu era antes de você

Compartilhe!

Gente… que filme foi esse!!!? Se você ainda não assistiu, não se preocupe, esse post não terá spoilers! E para você que assistiu deixa nos comentários a sua opinião! 😀

Fui assistir com a minha família não na estreia, mas no sábado que a sucedeu e posso garantir que esse sem dúvida foi uma das melhores adaptações de livros para filmes. Foi divertido, envolvente, triste e emocionante.

Para quem não sabia nada da história, como foi no caso da minha mãe, o impacto com o que acontece na história é muito maior! Ela riu, ou melhor, gargalhou e chorou muito ( uma fofa não?)

Apesar do filme ser um romance clichê, onde todo mundo já sabe o que vai acontecer na história mesmo antes do final, vale muito a pena e mesmo assim continua criando expectativa na gente.

O filme é belíssimo, muito fiel ao livro e sem nenhuma cena com conteúdos impróprios, podem levar os filhos sem preocupação! Outra característica positiva na minha opinião foi a escolha dos atores. Algumas pessoas comentaram comigo sobre isso, umas achando que a atriz que interpretou a Lou( Emilia Clarke) foi muito forçada nas expressões e que não gostou muito da atuação dela. E eu super respeito a opinião dessas pessoas, cada um enxerga a história de um jeito diferente no inconsciente, não é mesmo? 🙂

Além disso, tivemos as pessoas que amaram a atuação da Emilia( Eu no caso) que foi muito bem apropriada. Confesso que ela fez a Louisa de quem eu imaginava enquanto lia o livro, se tornar real! Foi incrível sentir isso e que para variar, meus personagens não divergem tanto quando parte da minha mente para o cinema!

Então, o que você achou do filme, cenários, personagens? Conte nos comentários e irei apreciar muitíssimo ler! E deixo desde já o incentivo para assistirem nos cinemas: Como eu era antes de você.

14 comentários em “Livro Vs Filme: Como eu era antes de você

  1. Que filmeeee! Finalmente assisti, e chorei do começo ao fim. Têm partes engraçadas também, confesso que ri um pouquinho, mas na maior parte chorei. Mas, achei lindo e quero assistir de novo pra ver os detalhes. Eles cortaram algumas cenas, mas o filme ficou bem leve… E com relação a atriz, eu concordo com você Pri, embora eu não tenha lido o livro eu acho que ela ficou perfeita de Lou! Resumindo, ameeeei <3 <3

    1. Que ótimo, Naty!! Vejo que você gostou mesmo do filme e concordo também, preciso ver de novo para pegar mais detalhes! Obrigada por comentar, beijos!

  2. Aí eu super amei…e assistirei de novo. Os personagens foram ótimos, interpretaram muito bem. Mesmo sendo um filme onde já sabemos como será o desenrolar dos acontecimentos, porém foi envolvente, como vc falou rimos muitos com todos os personagens, principalmente com lou e suas roupas e sapatos que só deu certo pra ela. Então não tenho tenho palavras. Amei e pra mim melhor filme até agora deste ano. Super indico.

    1. Isso aí, Drela! Concordo viu? A Lou foi incrível e foi aquele jeitinho desengonçado e nada convencional de se vestir que tirou muitas risadas da gente! Obrigada por comentar, beijos!

  3. Foi um dos melhores filmes românticos que já assisti. Eu pensava que não iria mais chorar em um filme desse género depois de a culpa é das estrelas mas ele me surpriendeu chorei e rir até mais. Amei.
    Parabéns Pri pelo blog. Beijo

    1. Kkkk Ow mlr! Nem todos os finais são felizes não é? Mas vamos esperar pelo próximo livro para saber como a Lou vai ficar! Obrigada por comentar, beijos!

  4. Ver esse filme foi uma grande briga de emoções, rir e chorar, sorrir e se apaixonar. Simplesmente perfeito, disse tudo, filme fiel ao livro, e os atores bem escolhidos… melhor que isso não poderia ter.

  5. Assiti ao filme e gostei muitooo!! Achei graça e me emocionei,foi uma história perfeita E gostei muito da interpretação da atriz,acho que ela deixou bem natural. Gostei da resenha pri,agora irei ler o livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mostrar
Esconder