Skip to main content

Hq: Viúva Negra – Vol.2 – Nova Marvel

Compartilhe!

viva-negra-2    Hq’s/ 148 páginas/ Panini Books

“Natasha Romanova, a viúva negra, está em uma jornada de reparação dos seus erros do passado; uma busca exige que ela mantenha distância de todos à sua volta.”

Bom, é do conhecimento de todos que a agente Romanova não poderia ter recebido título melhor: a viúva negra. E bem mais que sugestivo, o tema do volume dois da hq é “a mais intricada teia”. Isso significa que dentre os trabalhos mais perigosos que a nossa espiã já realizou, esse com certeza a afetou, pois ultrapassou a barreira do profissional e foi para o pessoal. Como? Vamos começar pelos ilustres heróis que apareceram no decorrer da história.

viuva_negra_intrincada_teia

Logo na primeira parte, encontramos com o Demolidor, “o homem sem medo”. Vocês lembram dele: Perdeu a visão e devido à problemas com injustiças, decidiu agir por conta próprias com os criminosos. No entanto, mesmo tendo uma vida perigosa, Matt( Demolidor) deu algumas pinceladas sobre a intricada teia que a amiga viúva negra estava se metendo.

“Não sei o que você fez esta noite, Nat. Mas seu coração não tá muito certo disso, talvez devesse reconciliar os trabalhos…”

A saber, Natasha ainda está em dívida com algumas pessoas e por isso, todo trabalho que recebe, o dinheiro é destinado para as famílias dessas pessoas.  Isso é contado no vol.1 link da resenha: http://livrosecontos.com.br/2016/07/05/hq-viuva-negra-nova-marvel-vol-1/ 

Com isso, seu contator, acaba entrando em caminhos tortuosos para conseguir o dinheiro e continuar mantendo a viúva negra ativa nos seus trabalhos. Um outro personagem que também ajuda a agente da SHIELD em uma missão é o Banner. Vocês não sabem quem é? Perdão, o Soldado Invernal. Ficou melhor?

Para piorar, um grupo de hackers consegue invadir a base de dados da SHIELD e obter acesso aos arquivos, além de infiltrar seus membros na agência. Junto com o Justiceiro, Gavião Arqueiro e a participação de outros personagens, Natasha luta contra o mundo. Por quê? Ora essa, porque ela foi exposta em rede nacional, sua identidade e trabalha vazaram na mídia e pelo o que parece, nem todos são fãs da Vingadora… como vai ser o desenrolar dessa nova história: Isso fica para vocês descobrirem na leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mostrar
Esconder